sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Hi guys I am Danny, for first time in city,I am very complete, an female with something more with a nice cock for make your dreams come true, active and passive always horny,transgressive and sweet some moments.. dont wait to long for come to me,I am here only for few days ,so dont hesitate to contact me..in call or at your hotel,as your prefer,available 24h,chems friendly and W.party... pls NO PRIVAT NUMBER,NO HIDE NUMBERS ,NO UNLOCK NUMBERS.. thanks baby, come to enjoy all moment with the best shemale in city,everything is possible you need just be able to spend all moment with me..

Oi pessoal eu sou Danny, pela primeira vez na cidade, estou muito completa, uma fêmea com algo mais com um bom pau para fazer seus sonhos se tornarem realidade, activa e passiva, sempre com tesão, transgressora e doce alguns momentos .. não esperar muito tempo para vir a mim, estou aqui apenas para alguns dias, então não hesite em contactar me..in telefone ou no seu hotel, como sua preferência, 24h disponíveis, chems amigável e W.party ... pls NO NÚMERO PRIVAT, NO OCULTAR números, sem NÚMEROS DESBLOQUEAR .. obrigado bebê, vêm para apreciar todo o momento com o melhor transsexual na cidade, tudo é possível você precisa apenas ser capaz de gastar todo momento comigo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário